sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bem vindo Bucaneiros!

Você recebeu uma garrafa não é? ha,ha, há! Vejo que é esperto...
Aqui em minha taverna entram muitos aventureiros em busca de descanso, lazer e BEBIDASSSS.
Num dia desses, ouvi a respeito de um tesouro escondido, que ninguém sabe, ninguém viu mas todos que o procuram acreditam que seja de muito valor! Eles nem desconfiam que o velho pirata aqui encontrou pistas de sua existência!
Só estou contando isso pois o considero um dos melhores navegantes dessa região. E então, você está disposto a encarar esta jornada? Caso a resposta seja sim, deixe um comentário na area abaixo (onde fica o contador de comentários postados) e escreva a seguinte frase: "Eu sou o pirata (seu nome e e-mail) e não estou aqui para brincar. Vou conquistar este tesouro, custe o que custar!" Assim você receberá instruções para encontrar a próxima pista e participar de uma fantástica caça ao tesouro.

15 comentários:

  1. Eu sou o pirata Alexandre ( ahmuller@terra.com.br ) e nao estou aqui para brincar. Vou conquistar o tesouro, custe o que custar !

    ResponderExcluir
  2. eu sou o pirata Manuela (aus_adama@yahoo.com.br) e não estou qui pra brincar.Vou conquistar o tesouro, custe o que custar!

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa pra quem não tem o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o pirata M, acho que isto é coisa de quem não tem o que fazer, como consegui meus dados

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o pirata Marcos ( marcos.lilian@ig.com.br), e não estou aqui para brincar. Vou conquistar o tesouro, custe o que custar !!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o pirata Ximenes(ximenes.jose@gmail.com),e não estou aqui para brincar.Vou conquistar o tesouro,custe o que custar!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o pirata Sergio (olineves@terra.com.br), e não estou aqui para brincadeira.Vou conquistar o tesouro,custe o que custar!!!
    23/12/08

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o pirata Souza (anacacau33@ig.com.br), e não aqui para brincadeiras. Vou conquistar o tesouro, custe o que custar !!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTOU EM BUSCA DE MAIS UM DESAFIO, IREI ACHAR O TESOURO PERDIDO NÃO TEM PRA NENHUM OUTRO PIRATA SOU PIRATA CESAR MUITO RUM PARA COMEMORAR !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EU SOU O PIRATA,BOM NEM PRECISO DIZER QUEM SOU BASTA LEMBRAR DA DESCOBERTA DO TESOURO,FOI MOLE PRA NÓS E COMO UM BOM PIRATA VOU PRO MAR DE NAVIO NUM GRANNNNNNNNDE CRUZEIRO.

    PIRATA GORDO

    ResponderExcluir
  11. SRS. MEMBROS DO NAVIO BRASSUCO, INFORMO QUE MINHA ESPADA NÃO ESTA OXIDADA, E SIM BEM AFIADA GARGANTAS EU VOU CORTAR, PRINCIPALMENTE A DO PIRATA CONCORRENTIOS.

    UMA BOA TEMPETADE PARA VOCÊS.
    PIRATA XI!!!!!MENES

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos Piratas, vamos buscar este tesouro, não tem pra ninguem, vamos firmes e fortes atras pois não havera nenhum outro navio concorrente, somente nós, quero muito abrir o bau tb, junto com meus amigos piratas......Pirata Ale

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o Pirata Barba Negra, e quero avisar todos voces, que vou derrubar todos os navios que encontrar pela minha frente com muita munição, que eu tenho no meu NAVIO chamado META, que minha tripulação, há de ser a melhor e sendo assim irá conseguir derrubar os outros NAVIOS FANTASMA, que nos atormentam pela nossa jornada.

    ASS. Pirata Barba Negra ( Alessandra)

    ResponderExcluir
  14. eu sou o pirata Alessandra(aletuxa@bol.com.br)e não estou aqui para brincar.
    Vou conquistar o tesouro, custe o que custar!!!

    ResponderExcluir