sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A próxima pista...


Yo ho! Yo ho! Valentes Bucaneiros!
O Velho Revolto tira o olho de vidro para cumprimentar a astúcia de todos que chegaram até aqui! Mas chega de conversa e vamos ao que interessa!
Alguém quer saber qual a próxima pista?

Sim! Sim! Ela está em minhas mãos! A pista é este símbolo (imagem). Encontrem-me amanhã no evento e, para receber o símbolo do Pergaminho, vocês deverão recitar para mim a seguinte senha:

-"Ó Velho pirata, vim aqui buscar o Pergaminho"!

Yo ho! Yo Ho! E então Bucaneiros preparados para o nosso encontro! Só para avisar, quem não falar a senha MICO pagará!


Ass.: Velho Revolto...


"Bebida acima de coração,
Yo ho! Yo Ho! Yo Ho!
Uma vida de pirata pra mim!
Yo ho! Yo Ho! Yo Ho!
Bebida acima de coração"
Yo ho! Yo Ho! Yo Ho!"

3 comentários:

  1. VOU BUSCAR O TESOURO E VOU LEVAR O CRUZEIRO A NAVEGAR REGADO DE MUITO RUMMM PIRATA CESAR

    ResponderExcluir
  2. OLÁ COMPANHEIROS, ACHO BOM VOCÊS DECIDIREM O QUE FARÃO COM O PREMIO DA WEB, POIS O CRUZEIRO TÁ NO PAPO.

    ASS. PIRATA GORDO

    ResponderExcluir
  3. Alô piratas, preparem seus tesouros, pois eu Capitão Cesar vim buscar, para gastar no meu cruzeiro a gastarrrrrrrrrrrr$$$$$$$$$RRRRR$$$

    ResponderExcluir