sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desejando Boa Sorte!

Ahoy Bucaneiros!
Como está a caça ao tesouro? Os meus ajudantes piratas estão loucos para saber quem vai ganhar esta maravilhosa viagem no Cruzeiro do Velho Revolto. Eles estão desejando sorte a todos nessa jornada e esperam encontrá-los no final da nossa incrível campanha.
Mais lâminas e mais Piada da Taverna!
Semana que vem tem mais novidades!
Yo ho! Yo Ho!

























































Piada da Taverna

O Capitão pega seu papagaio e vai para uma festa na taverna. Chegando lá na entrada um pirata que fazia a segurança anuncia:

- DESCULPE, MAS ANIMAIS AQUI NÃO ENTRAM!

E o papagaio fala:

-PODE DEIXAR, ELE ESTA COMIGO!

Um comentário:

  1. nossa a quy ta muito show parabens....
    adimiro seu trabalho,,,maravilhoso fico ate sem palavras ***
    estou començando agora a utilizar meu blog
    no orkut... e fiquei muito feliz enter encontrado o seu aqui...
    bejoss;jocasta..

    ResponderExcluir