quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novidades na Taverna do Revolto!

Yo ho! Yo ho! Bucaneiros!
Piadas também fazem a alegria da nossa Taverna principalmente piadas de Piratas. É só acompanhar diariamente o nosso blog e conferir as trapalhadas dos piratas.

Ah! A novidade é que vocês poderão baixar papéis de parede como este acima (imagem) com o tema da nossa campanha Caça ao Tesouro Brassuco para deixar seu computador bem bacana. É só clicar na foto para amplia-lá e copia-lá para sua máquina. Breve mais fotos da nossa festa na taverna!


Piada da Taverna!
Em uma taverna, próxima a um porto no Caribe, um pirata explica ao atendente como surgiram seus ferimentos:- Pois é. Esta perna de pau aqui eu tive de colocar porque os marinheiros me jogaram no mar cheio de tubarões. Consegui nadar até a praia, mas não teve jeito. Um tubarão levou minha perna verdadeira.- Que história triste! E por que você usa um gancho?- Ah, eu tive de colocar no lugar da mão. Foi em uma luta contra um crocodilo gigante. Fiz o bicho em pedacinhos, mas ele conseguiu me morder.- E o tapa-olho?- Caiu um cocô de pombo no meu olho.- Mesmo? Mas como uma titica causou tanto estrago?!- Era meu segundo dia com o gancho.


Abram o olho Bucaneiros! O nosso inimigo pirata Concorrentios está chegando!!!


Ass.: Velho Revolto.




















2 comentários:

  1. Atenção piratas se preparem para andar na prancha, esta campanha já tem ganhador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MARSON

    ResponderExcluir
  2. Piratas, piratas, vamos atacar e a hora é já...cabeças vão rolar...rumo ao ataque.

    (Alessandra)

    ResponderExcluir