segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O blog da Taverna também é cultura!

Ahoy Bucaneiros! Saúdo a todos os nossos aventureiros que participam da nossa Caça ao Tesouro Brassuco desejando uma ótima semana e boas vendas a todos. O blog de hoje trás uma dica legal de filme pirata (Piratas do Caribe - Walt Disney Pictures) Acompanhe o vídeo (acima) é só dar o play! Como não poderia faltar a Piada da Taverna de hoje está muito engraçada. Em breve mais novidades da nossa campanha no blog.

*Não se esqueçam de deixar comentários em nosso blog. É só clicar na palavra (comentários) a cada nova postagem.

Piada da Taverna

O Capitão estava no seu leito de morte e pergunta à mulher,com voz moribunda:

— Mulher, sei que estou morrendo e nada disso mais me importa agora, mas só por curiosidade, você já me traiu alguma vez?Ela pensou um instante, mas acabou confessando:

— Sim meu Capitão, eu te traí sim, mas apenas duas vezes e somente para te ajudar.

— Como foi a primeira?

— Você se lembra daquela vez que pediu um empréstimo ao Capitão Barba Negra para trocar o barco e ele não liberava nunca os dobrões e você já estava ficando desesperado? E de repente o ouro foi liberado de uma hora para outra?

— Sim, sim... Me lembro! Tem razão, foi por uma boa causa, naquela época eu estava até pensando até em me suicidar. E a outra vez?

— Você se lembra quando se candidatou a Presidencia do Sindicato dos Sete Mares e faltavam apenas 165 VOTOS para vencer?

Um comentário: