quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Lâminas a vistaaaaa!!!


Yo ho marujos bebedores de rum (ops...suco)!!! Como o prometido deixo para vocês mais uma rodada de lâminas dos nossos produtos, espero que estejam fazendo bom proveito desta canja que estou lhes dando...um pirata bonzinho como eu não é tao fácil de se achar (como podem ver nos históricos postados a respeito dos verdadeiros piratas). E por falar nisso, cadê o movimento de piratas nessa minha taverna, quero ver os comentários e notícias de como vai essa grande caçada heim. Acompanhem a nossa Piada da Taverna!

Piada da Taverna

- Capitão Joaquim! Estou a avistar vários barcos inimigos que se encaminham diretamente em nossa direção!
- São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
- Olha Capitão, eu acho que são amigos. Vêm todos juntos...
Lâminas disponíveis: Brassuk 450g, Pulse e Virtual.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário