terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais fotos do nosso evento pirata!





































































Piada da Taverna

Estava um pirata na taverna conversando com seu papagaio:

Pirata - Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu era um?
Papagaio: - Patinho...


Pirata - Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadelinha, eu era um?
Papagaio: - Cachorrinho...

Pirata - Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gatinha, eu era um?
Papagaio: -Gatinho...

Pirata - Se meu pai fosse um lobo e minha mãe uma lobinha, eu era um?
Papagaio: - Lobinho...


Claro, chegou uma hora que ninguém aquentava mais o pirata e o papagaio, então o dono da tarverna foi o primeiro a perder a paciência:- E se teu pai fosse um viado e tua mãe uma puta?

Papagaio: - Ai eu era dono de taverna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário